segunda-feira, 18 de julho de 2011

MENSAGEM PARA VOCÊ

Olá você.

 Sim, você mesmo que está acessando este blog e toda a informação que nele está contida, você já deve ter alguma noção, mesmo mínima, de quem eu seja. O que lhe coloca em total vantagem em relação a mim. Pois eu não faço a menor idéia de quem você seja: Homem, mulher, adulto, criança, branco ou negro, gay ou hetero, rico ou pobre. Não há como saber. Tenho apenas uma única certeza: Se você soube de mim e veio até este canto obscuro da blogosfera em busca de informação, este é o sinal claro e evidente de que no momento em que você estiver lendo essas palavras, eu já estarei completa e irrecuperavelmente desaparecido. Na melhor das hipóteses, irreversivelmente morto.
Não se assuste, são coisas da vida. Não se alarme, isto já estava previsto. Por isso você está aqui. Esta é minha mensagem para você. Leia com atenção antes de decidir se vai permanecer comigo ou não.
Jamais iremos saber as reais circustâncias que levaram ao meu desaparecimento. Mas o motivo que me levou a esse fim está aqui e em todas as demais postagens que farei até o momento em que nos encontrarmos. Este blog. Este repositório de informações que não são apenas meros dados. Aqui você vai se defrontar com algo extremamente aterrador: A VERDADE!!! A verdade sobre a minha vida, sobre a sua vida e sobre a vida de seus filhos, seus pais e a vida das pessoas que você ama. A verdade sobre o seu emprego, sobre os seus chefes, seus funcionários e seus colegas de serviço. A verdade sobre seus professores e seus alunos. A verdade sobre os seus vizinhos, sobre o seu bairro e a cidade onde mora. A verdade sobre o seu governo e sobre o país em que vive. A verdade sobre o mundo que foi colocado diante de seus olhos. Tudo o que lhe ofereço, caro amigo, é nada mais nada menos do que A VERDADE!!!
A má notícia é que A VERDADE não é nada daquilo que você passou a vida inteira acreditando que era. A VERDADE é puro terror. A VERDADE é que você é um escravo afundado na mais profunda e sombria ignorância.
A questão que coloco diante de você é simples: Feche essa página, saia e viva sua vida confortável com todos os conceitos de VERDADE a qual você treinado para se agarrar. Ou me acompanhe nesse caminho de libertação, rumo ao desconhecido. A procura da real VERDADE. Jamais lhe disse que seria fácil. A escolha é sua e apenas sua.
Ainda aqui? Ótimo. Você me deixa orgulhoso. Essa é a sua missão: Herdar todo o conhecimento da VERDADE que levou ao meu fim e por fim, retransmiti-lo. Mesmo que  isso acabe também levando ao seu próprio fim, e ao mesmo tempo, para o caminho da sua libertação!!!

Pronto para começar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário